30 de setembro de 2020

Ação do Grupo InterPET Reunido (AGIR)

AGIR é uma atividade de extensão na qual participam vários grupos PETs, sendo estes filiados ou não ao InterPET. Nesta ação, os grupos PETs, de forma individual ou em grupo, levam atividades informativas, lúdicas ou de serviço relacionadas ao curso dos grupos PETs em questão para serem realizadas com alunos de escolas, geralmente, do ensino médio. O AGIR é um evento muito benéfico, pois os PETianos têm a oportunidade de mostrar aplicações práticas de conhecimentos adquiridos em seus respectivos cursos de graduação. Os alunos, por sua vez, além de se divertirem bastante com as atividades, têm a oportunidade de aprender e conversar com os PETianos, possibilitando-lhes um melhor conhecimento e a sanação de dúvidas sobre o(s) curso(s) dos PETs participantes.